Incêndio destrói casa de madeira no jardim Modelo

Uma casa de madeira ficou completamente destruída por um incêndio na tarde desta terça-feira (22), na rua Gilberto Gonçalves Açafrão, no jardim Modelo em Campo Mourão. Graças ao rápido trabalho do Corpo de Bombeiros, o fogo não se alastrou para outra residência anexa.

O imóvel atingido pelas chamas faz fundos com uma residência em alvenaria. O espaço era utilizado pela proprietária da casa da frente para guardar algumas máquinas e móveis. Ainda não se sabe as causas do incêndio. 

A residência, de cerca de 50 metros era toda em madeira, o que contribuiu para a rápida propagação do fogo. Toda mobília da casa também foi destruída. Apesar da gravidade da ocorrência ninguém ficou ferido. 

Infelizmente quando chegamos ao local a casa já estava totalmente consumida pelo fogo, mas pelo menos na casa anexa conseguimos evitar o incêndio, comentou o sargento Ramos, do Corpo de Bombeiros. 

Até a chegada dos bombeiros, um vizinho jogou água na parede da residência anexa para resfriar evitando a propagação do fogo.  Reforçamos o resfriamento da parede e ao mesmo tempo fizemos o combate ao incêndio na outra casa, disse o sargento. 

Uma grande cortina de fumaça tóxica se formou no local. Os bombeiros utilizaram dois caminhões de água para o combate ao incêndio. Além do rescaldo foram removidos materiais do local que pudessem oferecer risco de novos focos de incêndio.

Arraste para passar as fotos