Mulher atropelada por motociclista que empinava moto morre no hospital

Morreu na madrugada desta quarta-feira (21), a moradora de Campo Mourão, Maria de Lurdes Ferreira, 61anos, atropelada por um motociclista de 17 anos no momento em que ele empinava sua moto, na rua Bela Vista, cruzamento com a rua dos Pioneiros, no jardim Lar Paraná. Ela estava de bicicleta.

Maria foi atropelada na noite de terça-feira (20). A vítima foi socorrida em estado grave pelo Samu e encaminhada ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado por volta das 3 horas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e será liberado em seguida aos familiares para velório e sepultamento.

O acidente

Conforme informaram testemunhas à Polícia Militar (PM), tanto o condutor da moto quanto Maria estavam descendo a rua dos Pioneiros no sentido a rua Bela Vista, quando o motociclista empinou a motocicleta atropelando a vítima. Estava bastante escuro no local.

Após ser atingida Maria caiu no asfalto batendo com a cabeça no meio fio. Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Casa para atendimento médico.

No momento em que a polícia atendia a ocorrência o adolescente chegou ao local e se apresentou como condutor da moto. Porém o veículo foi retirado da cena do acidente não sendo localizado.