Polícia recupera moto furtada e prende dois após denúncia

Uma equipe da Rotam da Polícia Militar (PM) prendeu na noite dessa segunda-feira (23) dois homens por receptação e recuperou uma motocicleta Honda CG/Titan furtada, já desmontada. A prisão dos acusados e recuperação do veículo foi feita após a polícia receber uma denúncia anônima. 

A apreensão ocorreu na rua dos Periquitos, no conjunto Cohapar, na região do Lar Paraná. Segundo o sargento Picarski, da Rotam, assim que a equipe recebeu a informação foi ao local para checar e encontrou parte da moto desmanchada. Conforme o policial, o proprietário da residência alegou que havia comprado o veículo por um valor bem abaixo do mercado.

Ao ser questionado, o acusado informou que as rodas, com pneus e câmaras de ar estavam em uma oficina, próxima à sua residência. Os policiais foram ao local e fizeram a apreensão. O dono da oficina disse que as rodas haviam sido deixadas lá para ele vender e os dois foram detidos, relatou o sargento.

Segundo a polícia, o valor aproximado de mercado da moto é R$ 2.000,00, enquanto o receptor teria comparado a mesma por R$ 100,00. Querem levar vantagem e acabam se dando mal, falou Picarski ao agradecer o apoio da população que culminou com a prisão dos acusados e recuperação da moto.