Acusado de matar homem à pauladas é preso pela polícia

Foi preso nesta semana, em Campo Mourão, um homem identificado pelas iniciais R.R. (idade não divulgada), acusado da morte de um homem de 49 anos, em Nova Cantu, após tê-lo agredido a pauladas.

O crime ocorreu no dia 10 deste mês. A vítima foi Osmar Neves. O acusado pelo homicídio foi preso após a Polícia Civil de Campina da Lagoa, que investiga o crime, conseguir um mandado de prisão preventiva junto à Justiça. O suspeito foi acusado de homicídio qualificado.

O crime

O crime foi registrado no dia 10 de setembro. Osmar Neves foi brutalmente espancado com um pedaço de madeira. Com ferimentos considerados graves, a vítima ainda foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital municipal da cidade. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida a um hospital de Campo Mourão, onde não resistiu, entrando em óbito dois dias depois de internado.

A Polícia Militar (PM) de Nova Cantu apurou que a vítima foi agredida após um desentendimento com o acusado em um bar. Eles iniciaram uma discussão no estabelecimento na parte da tarde, mas no momento nada aconteceu. Porém, já no período da noite, o acusado do crime encontrou Neves na rua e o espancou com um pedaço de madeira.