Adolescente é estuprada em Fênix e acusa jovem de 18 anos

Uma ocorrência de estupro foi registrada nesse domingo (11) em Fênix, pela Polícia Militar. Uma adolescente de 17 anos foi a vítima. Ela teria sido violentada por um rapaz de 18 anos. Ele foi preso.

O crime teria ocorrido na madrugada deste domingo. Um adolescente de 15 anos estava junto e teria sido pressionado pelo agressor a estuprar também a jovem, mas se recusou.

A vítima relatou à PM, que na noite de sábado foi até Barbosa Ferraz em um veículo GM/Monza do acusado, que estava junto da esposa dele e mais três pessoas.

Depois de permanecerem por algum tempo em uma lanchonete, próximo ao estádio de Barbosa Ferraz, retornaram para Fênix, mas no centro da cidade, a mulher se desentendeu com companheiro e saiu do carro, ficando apenas ela, o rapaz acusado do crime e um adolescente.

Ainda conforme a jovem, ela teria tentado desembarcar do carro, mas foi impedida pelo rapaz, que a levou até um local conhecido por “abacateiro”, e a violentou sexualmente. O estupro durou cerca de meia hora. A vítima informou aos policiais que durante o ato sexual, ela foi xingada, ameaçada de morte e, ainda, agredida pelo rapaz.

Ainda segundo a adolescente, o acusou pediu para que o adolescente, que testemunhou o estupro, pegasse uma suposta arma para matá-la e também para que ele participasse do estupro, mas o menor não teria obedecido.

Após o crime, a vítima teria sido abandonada na estrada, em frente a entrada principal do Parque Ecológico. Informada da ocorrência, a PM prendeu o suspeito na Vila Santa Catarina.

O adolescente que testemunhou o crime, confirmou aos policiais a versão dada pela vítima. Os policiais foram até o local do crime e encontraram a calcinha da vítima, suja e rasgada, além de uma pulseira de prata, também pertencente à vítima. No veículo, os policiais localizaram também o telefone celular da jovem, seu documento de identidade e uma faca.

Uma familiar do agressor, negou as acusações. Informou que a adolescente e todas as pessoas citadas por ela, foram até Barbosa Ferraz, onde beberam. Na volta a Fênix, o casal teria se desentendido e a amásia do rapaz saiu do veículo. Já na madrugada deste domingo, o acusado, a vítima e o adolescente de 15 anos, seguiram no carro até o local conhecido por “abacateiro”, onde segundo essa pessoa, teria ocorrido a relação sexual, mas segundo ela, o ato teria sido consensual e que a mesma teria ‘criado’ a história.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para os procedimentos cabíveis.

Com informações da Coluna do Rato.