Adolescentes são apreendidos com produtos furtados em Campo Mourão
Dois adolescentes, que não tiveram a identidade divulgada, foram apreendidos por volta das 22h37 deste domingo (22) com vários produtos de furto na área central de Campo Mourão. Um dos envolvidos havia subtraído os materiais da própria casa, inclusive a carteira do padrasto.
A apreensão aconteceu durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar. A equipe policial suspeitou de um dos indivíduos e optou pela abordagem. No momento, constataram que ele estava em posse de uma carteira com documentos furtados de seu próprio padrasto.
Aos policiais, o menor relatou que cometeu o furto junto de outro menor de idade e que também subtraíram do interior da casa um notebook e um vídeo game. Os policiais foram até a residência do segundo envolvido e conseguiram recuperar os objetos furtados dentro de uma mochila.
Diante da situação, os dois indivíduos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil acompanhados de seus responsáveis, juntamente com os produtos furtados para os procedimentos cabíveis.