Agentes encontram carne de frango ‘recheada” com cocaína que entraria na cadeia

Três pessoas foram presas em flagrante em Campo Mourão pelo crime de tráfico de drogas após tentarem introduzir no interior da cadeia sacolas com coxas e sobrecoxas de frango ‘recheadas’ de cocaína. A droga seria para consumo de presos. A identidade dos detidos não foi divulgada pela polícia.

De acordo com o delegado chefe das 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão, Nilson Rodrigues da Silva, foram três flagrantes. Em um deles foram apreendidos em meio a carne de frango 82 gramas de cocaína. Com outra visita, 30 gramas da mesma droga. E ainda com uma terceira visita, mais 27 gramas também de cocaína. Desta vez a droga foi introduzida em cigarros. 

“As drogas foram encontradas durante a revista feita pelos agentes que estão de parabéns. Lembrando que a entrada de sacolas é permitida somente para trazer produtos higiênicos e roupas”, frisou o delegado.

A polícia instaurou um inquérito para identificar os presos que receberiam as drogas. Eles também responderão por tráfico de entorpecentes.  “Já estamos identificando quem receberia as drogas. Tanto as pessoas flagradas tentando introduzir o entorpecente na cadeia quanto os que receberiam responderão por tráfico de drogas”, ressaltou.

VEJA TAMBÉM:

>> Falsa psicóloga vai responder por exercício ilegal da profissão e falsidade ideológica