“Brigão” é preso e tem arma apreendida em Mamborê

A Polícia Civil de Mamborê cumpriu, na manhã desta quarta-feira (25), mandado de prisão contra um morador da comunidade Guarani. Na casa dele também foi apreendida uma arma de fogo, também por mandado judicial. A decisão judicial foi motivada por uma briga ocorrida recentemente, onde houve tentativa de homicídio.

Segundo o delegado Anderson Sérgio Romão, durante as investigações foi descoberto que a briga entre quatro homens teria sido motivada após um acidente de trânsito entre dois veículos. Armados com foice e facões, os indivíduos foram até a casa de um dos envolvidos, que saiu com um facão mandando que fossem embora.

“No decorrer da discussão, a vítima foi atacada por um dos suspeitos com golpe de facão no ombro e no dedo. Nesse momento ele correu e uma segunda pessoa apareceu para intervir, mas também levou uma pancada na cabeça e caiu desacordado”, relata o delegado.

Diante da situação a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a expedição de um mandado de busca e apreensão na residência bem como a representação pela prisão, o que foi concedido após o parecer favorável do Ministério Público. Na residência do homem preso foi localizada uma espingarda.

“Mamborê vai continuar trabalhando sem medir esforços para retirar do convívio social aquelas pessoas que representam um risco para a sociedade e os crimes ocorridos não ficarão impunes”, disse o delegado, ao pedir a colaboração da população com denúncias para prender ou identificar criminosos. As denúncias podem ser feitas para o número (44) 33568-1341/9.9832-1618.