Caminhonete utilizada em triplo homicídio em Campo Mourão é encontrada abandonada no anel viário

A Polícia Civil da 16ª Subdivisão Policial (SDP), encontrou por volta das 9 horas desta quinta-feira (15), a caminhonete Toyota Hilux utilizada no triplo homicídio, em um apartamento na área central de Campo Mourão, na madrugada de hoje. O veículo estava abandonado na rodovia BR-158, altura do km-208, anel viário.

O autor, ou autores do triplo assassinato – ainda não se sabe se mais de uma pessoa participou do crime – fugiu com a Hilux após as execuções no sentido a Maringá. Equipes de investigadores estão no local. Decidiram não tocar no veículo para não correr o risco de contaminar algum vestígios ou evidências que possam auxiliar na identificação do responsável (eis) pelo crime. A caminhonete foi abandonada com as portas e vidros fechados. Até o momento não se sabe se está trancada.

O triplo homicídio aconteceu no edifício Santa Clara, na rua São José, quase esquina com a Avenida Goioerê, por volta das 4 da madrugada. Foram identificados até o momento: Ronaldo Samuel Peres da Silva, 42 anos e Adriano Tupech, de 34 anos. Um quarto homem foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado a um hospital da cidade. A terceira vítima ainda não teve a identidade confirmada. Todos os mortos foram atingidos por tiros na cabeça enquanto dormiam, o que caracteriza o crime como uma execução.