Casal bêbado acaba na delegacia após briga em Campo Mourão

Um casal embriagado, composto pela mulher, vítima de agressões físicas, de 54 anos, e pelo homem, de 42, foi parar na delegacia após se desentenderem e trocarem agressões na madrugada desta terça-feira (29), em Campo Mourão. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 5 horas, no Jardim Paulino.

A polícia foi acionada via Central de Operações para se deslocar até um endereço, no Jardim Paulino, onde uma mulher havia sido agredida pelo companheiro. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou uma mulher no meio da rua denunciando o companheiro das agressões.

A vítima levou socos no rosto, apresentando hematomas no olho esquerdo, inchaço no olho direito e marcas de violência na testa. Ela estava em visível estado de embriaguez, apresentava forte odor etílico e fala desconexa. Ela relatou aos policiais que o agressor ainda estava no interior da casa.

Em continuidade ao atendimento, os policiais adentraram o imóvel, encontrando o autor deitado em um colchão. Ele também estava embriagado. Não conseguia sequer parar de pé. Havia um hematoma considerável no braço direito. Ele relatou que se machucou em outro desentendimento que teve com a companheira.

Ainda conforme a PM, já foram registradas diversas ocorrências envolvendo o casal, sendo a vítima orientada anteriormente a procurar a delegacia para solicitar medida protetiva de urgência, mas ela não providenciou. A polícia encontrou no local diversas latas de cerveja, evidenciando o consumo excessivo de álcool por ambos.

Os dois envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.