Corpo em estágio avançado de decomposição é encontrado dentro de residência em Luiziana

Uma equipe da Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de um homem, de 44 anos, de dentro de uma residência, nessa quinta-feira (1º de fevereiro), em Luiziana. O corpo do indivíduo, que não teve a identidade revelada, estava em estágio avançado de decomposição. A PM foi acionada pela assistente social do município, que foi informada por populares sobre forte odor vindo da casa do falecido.

CLIQUE AQUI e siga o canal da TRIBUNA no WhatsApp

Os policiais foram até o endereço da vítima após a assistente social procurá-los para dizer que recebeu informações de populares de que o indivíduo não tinha sido visto há alguns dias na cidade e que estava vindo um forte odor da residência dele. Ao se aproximar do local, a polícia constatou o cheio forte saindo da casa.

Quando os militares abriram a janela do quarto, viram o corpo do homem no chão, em estado de composição avançado. Com isso, o local foi isolado, e os policiais acionaram os órgãos competentes. Os investigadores e a perita criminal estiveram na residência e fizeram as investigações necessárias. O cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exame de necropsia.