Deficiente físico é agredido com golpe de facão na cabeça; autor do crime é preso

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desse domingo (4), em Campina da Lagoa, após provocar uma grave lesão com um golpe de facão na cabeça de um senhor deficiente físico. A identidade dos envolvidos não foi revelada. A vítima precisou ser encaminhada a uma unidade hospitalar de Campo Mourão em função da gravidade da lesão.

CLIQUE e participe do grupo da TRIBUNA no WhatsApp

Uma equipe da PM foi acionada pelo hospital de Campina da Lagoa, para onde a vítima foi levada. Segundo as informações dos profissionais, o autor do crime também estaria no local. Quando os policiais chegaram ao estabelecimento hospitalar, constataram a grave lesão na cabeça do senhor. Posteriormente, realizaram buscas pelo autor. Populares informaram que o agressor estaria na casa da amásia dele.

Durante diligências pelas imediações do endereço informado, os militares localizaram o autor do crime. Quando a PM chamou o indivíduo do portão do imóvel, o autor tomou posse de uma faca, vindo em direção ao local e questionando quem estava o chamando. Após os agentes informarem que era a polícia, o acusado jogou o objeto no chão, porém continuou bastante alterado, resistente e não obedecendo aos comandos dos policiais.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas ao hospital municipal, para realizarem o laudo de lesão corporal. Em consulta no sistema, a PM verificou que o autor da agressão tem passagens pela polícia no estado de São Paulo por diversos delitos. O agressor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, já a vítima foi encaminhada ao hospital de Campo Mourão devido à gravidade da lesão.