Duas jovens são presas por contrabando de cigarros em Campo Mourão

Duas jovens de 22 anos, acabaram presas pelo crime de contrabando de cigarros no fim da tarde desta quarta-feira (14), na cidade de Campo Mourão. Ambas foram descobertas pela polícia após uma denúncia anônima. Foram detidas em flagrante pela Polícia Militar (PM), no momento em que chegavam de ônibus ao terminal rodoviário do município.

O plantão da TRIBUNA acompanhou a ocorrência. Conforme informações apuradas, as duas transportavam 289 maços de cigarros em um coletivo que fazia o itinerário Cascavel a Londrina. Na bagagem de uma das jovens havia 150 maços do produto. Já na mala da outra acusada, mais 139.

Conforme a PM, a denúncia envolvia apenas uma pessoa. A outra foi descoberta no momento da abordagem, quando os militares foram informados de que mais uma mulher estaria transportando a mercadoria ilegal.

Questionada pelos policiais, uma das jovens faria a entrega de 150 maços de cigarros em São Paulo e a outra, de 139 maços na cidade de Londrina. Após o flagrante, ambas foram encaminhadas ao batalhão para confecção do boletim de ocorrência. Em seguida, entregues à delegacia da Polícia Federal, em Maringá juntamente com os cigarros apreendidos.