Empresário mata dois assaltantes, mas também morre baleado

O empresário André Borges Soares, de 47 anos, matou dois homens ao reagir a um assalto na noite de Natal, quando chegou em sua  propriedade, no Jardim Alvorada, em Maringá. Durante a troca de tiros, porém, ele também foi baleado no peito e no queixo e morreu.  A esposa do empresário foi baleada no pé e recebeu atendimento médico.

Segundo informações divulgadas pela imprensa de Maringá, o empresário, que é dono de uma imobiliária, foi surpreendido pelos dois assaltantes quando entrou em casa, junto com a esposa e o filho. Antes de ser dominado, ele sacou uma pistola e disparou contra os marginais, que revidaram, mas foram mortos no local. Um terceiro assaltante, que ficou de lado de fora, fugiu deixando na rua uma arma de brinquedo.

Além de um revólver e uma pistola, a PM encontrou um capaz que estava com os assaltantes. Os dois não portavam documentos e os corpos foram recolhidos pelo IML. Bastante conhecido em Maringá, além de atuar no ramo imobiliário, André Soares também tinha uma empresa de eventos.