Gestante de 22 anos teria sido vítima de crime encomendado

A gestante Fernanda Cristina Ventura Rocha, de 22 anos de idade, que morreu na semana passada atingida por um tiro em Campo Mourão, estaria “no lugar errado, na hora errada”. Essa é a conclusão preliminar da Polícia Civil no trabalho de investigação do crime. Fernanda estava na garupa da moto do namorado, de 25 anos, que também foi atingido no braço, mas fugiu deixando a moça para trás. O alvo do atirador seria o rapaz, que após o atentado fugiu da cidade.

“Pelas informações que temos até agora a Fernanda pagou pelo namorado que seria o alvo dos tiros”, disse o delegado chefe da 16ª SDP, Nilson Rodrigues da Silva. Ele acrescenta que o rapaz teria saído da cadeia há poucos dias e sua morte teria sido encomendada por um outro detento. A suspeita é que a motivação do crime esteja relacionada ao tráfico.

“Já temos os nomes dos dois, um adolescente e outro maior, que foram pagos para executar esse crime. Sabemos que tem um mandante e já estamos com o nome. Vamos confirmar e representar pela preventiva”, informou o delegado. No dia do crime foi apreendida a arma usada, uma motocicleta e um telefone celular. “Esse celular é um peça importante para ajudar na investigação”, observa o delegado.

O crime

A jovem Fernanda, grávida de cinco meses, estava na garupa da moto do namorado, quando foram perseguidos e ela foi baleada. A moça chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A perseguição começou na Avenida dos Lagos, no Conjunto Avelino Piacentini. O rapaz fugiu em alta velocidade, mas acabou caindo com a motocicleta na Rua São Luiz, no Tropical II. Após a queda ele fugiu do local a pé. Segundo o delegado, o rapaz vai se apresentar na delegacia ainda nesta semana para ser ouvido.