Homem assedia e agride namorada do próprio pai em Peabiru e queima moto dela

A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência no mínimo curiosa nesse fim de semana, em um assentamento, na cidade de Peabiru. Um homem de 39 anos foi preso depois de importunar sexualmente a namorada do próprio pai. Ele ainda ateou fogo na motocicleta dela, uma Honda CG 125, que ficou completamente carbonizada.

A mulher também foi agredida com uma cadeirada nas costas. De acordo com o pai do homem, que acionou a PM, ele foi até o pasto colocar sal para o gado deixando a mulher em casa. Enquanto isso, o filho teria tentado agarrá-la à força, na cozinha da casa.

A mulher então conseguiu se livrar do rapaz e correu. Na sequência, o acusado ateou fogo na motocicleta dela. O indivíduo ainda teria ameaçado o pai e a namorada dele de morte. Ainda tentou danificar a caminhonete do próprio pai com uma garrafa de cachaça. Porém foi contido.

Ao saber que a polícia havia sido acionada, o acusado continuou no local com as ameaças. Mesmo com a equipe presente, o homem, que estava bastante alterado e com sinais de embriaguez, os ameaçou de morte. Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.