Homem de 45 anos é morto com várias facadas em frente à prefeitura

Um homem de 45 anos de idade, identificado como Nemer Bordini, foi morto a facadas neste domingo (6), na cidade de Terra Boa. Ele foi assassinado em frente à prefeitura da cidade, localizada na Avenida Brasil, área central. A vítima foi atingida nas costas, peito e pescoço. Foi o primeiro homicídio do ano em Terra Boa, e o sétimo na região da Comcam.

A Polícia Militar foi acionada por populares, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta. O Samu havia constatado o óbito de Bordini. Enquanto a PM aguardava a chegada de outros órgãos para concluir o atendimento da ocorrência, uma mulher de 53 anos denunciou o seu marido de 51 anos, como suspeito do crime.

Segundo ela, o companheiro teria chegado em casa bastante alterado por ter levado um tapa no rosto. Para se vigar, informou a mulher, o homem então pegou uma faca e saiu novamente de casa, o que levantou a suspeitava da mulher de que ele poderia ter cometido o assassinato. A polícia foi até a casa dela e apreendeu uma faca indicada pela mulher. O suspeito foi abordado e encaminhado à Polícia Civil para ser ouvido.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Bordini para exame de necropsia. Bordini era bastante conhecido na cidade por ser de família tradicional. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Mortes na região este ano

Até domingo, a Comcam já havia registrado pelo menos sete assassinatos, sendo: em Campo Mourão (1), Fênix (1), Goioerê (1), Iretama (1), Moreira Sales (2) e Terra Boa (1).