Homem é encontrado morto dentro de rio em Juranda

Um homem conhecido em Juranda por Davi Panela, foi encontrado morto na tarde de sábado (21), dentro do Rio Carajá, debaixo da ponte da rodovia José Joaquim Fabrício dos Santos, na saída de Juranda para Rancho Alegre D’Oeste. O corpo foi achado por um homem que teria ido descartar restos de um carneiro no rio e avisou o destacamento da Polícia Militar.

Pelo que já foi apurado pelas autoridades policiais, Davi pode ter sido vítima de latrocínio, já que na casa dele foram encontradas marcas de sangue e o carro foi roubado. No local em que ele foi encontrado o rio é raso e o homem morto estava com a cabeça dentro da água, nu da cintura para baixo, com uma espécie de corda amarrada na perna e deitado em cima do próprio cinto.

Quando os policiais chegaram ainda saía sangue da boca dele, o que indica que a morte teria ocorrido há pouco tempo. Na residência de Davi, que estava fechada e sem o veículo, os policiais encontram várias marcas de sangue, desde a garagem até a calçada da rua. O documento do veículo Gol, bem como o recibo de transferência preenchido em nome de Davi, também foi encontrado.

A vítima teria sido vista pela última vez em um bar da cidade, ainda sujo do trabalho. Testemunhas informaram que um dia antes ele havia vendido uma carga de madeira e que possivelmente estaria com a quantia do dinheiro recebido.

O sobrinho dele localizou um aparelho celular Redmi Note 8, com a tela quebrada, onde Davi pode ser desembarcado do veículo. Nesse local havia vários rastros de pessoas. Vizinhos teriam informado que ouviram grande “bagunça” na sexta-feira (20), por volta das 23 horas. O crime está sendo investigado pela polícia de Ubiratã.

Com informações do portal Cidade Destaque