Homem é esfaqueado pelo vizinho em propriedade rural

Um homem de 44 anos de idade foi esfaqueado em uma propriedade rural no Barreiro das Frutas, em Campo Mourão, por volta das 21 horas desse domingo (28). O caso aconteceu após um desentendimento com outro homem, de 40 anos, que seria morador de uma propriedade vizinha. 

O acusado do crime foi preso pela Polícia Militar (PM) logo depois que a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital. O acusado e a faca que teria sido utilizada no crime foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

Ameaça

Também nesse domingo, por volta das 23h15, a Polícia Militar esteve na rua Marechal Eduardo Gomes, no jardim Copacabana, em Campo Mourão, onde fez o encaminhamento de quatro pessoas acusadas de ameaçarem uma mulher e agredirem o namorado dela. 

Segundo informações da vítima, a ex-esposa do seu atual companheiro foi até o local acompanhada da mãe e tentaram agredi-la. Houve xingamentos e bastante confusão no local. De acordo com o que foi apurado pela polícia, o namorado foi agredido com o soco no rosto, por um dos homens que estariam junto com as mulheres que foram ao local. 

Ainda conforme foi relatado, um dos homens envolvidos estaria com uma arma de fogo e teria ameaçado as vítimas. Logo depois a PM foi até a casa de uma das envolvidas na confusão e apreendeu uma arma de pressão, tipo revólver, calibre 4,5 mm. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.