Homem é espancado até a morte em banheiro público

Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado na manhã desse domingo (14), na cidade de Mamborê. Um homem, identificado como Divonsir Santos (idade não confirmada), foi assassinado a pauladas em um banheiro público, na praça em frente a Igreja Matriz, área central da cidade. Três pessoas acusadas do crime já foram presas pela polícia. As informações são do site “Cidade Destaque”.

A Polícia Militar chegou ao local após receber denúncias anônimas de que uma pessoa gritava por socorro no interior de um banheiro da praça. Ao chegar ao endereço, encontrou um homem espancado. Todo ensanguentado. Já sem vida.

Com base em algumas informações, a PM fez buscas pela localidade, encontrando três suspeitos. Eles foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

De acordo com informações extra oficiais, Divonsir seria morador de rua. A princípio, sua cidade de origem seria Juranda. Com a demora da chegada da perícia ao local do crime, o corpo foi recolhido somente cerca de três horas após o registro da morte. Lembrando que essa situação tem sido recorrente em toda a região, devido a procedimentos burocráticos.