Homem é ferido a tiros por caminhoneiro que suspeitou de assalto

Um homem de 30 anos foi alvejado por tiros de revólver no joelho e no tornozelo disparados pelo dono de um caminhão. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na madrugada de sábado, no Lar Paraná. O homem alvejado, que tem várias passagens pela Polícia, informou aos policiais que estava ao lado do caminhão conversando mais duas pessoas quando teria sido surpreendido pelos tiros. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado ao hospital. 

A moradora da residência em frente onde estava o caminhão, relatou que o irmão dela é o proprietário do veículo e teria disparado após ir verificar um barulho. Ele teria percebido que uma pessoa estaria saindo de dentro da cabine com a mão na cintura e neste momento efetuou os disparos que atingiram o suspeito.  O proprietário do caminhão se evadiu, porém deixou a arma, um revólver calibre 38, na casa para que a irmã entregasse à Polícia. 

Já na Rua Pinheiros, no Jardim  Montes Claros, a PM também atendeu uma denúncia de que vários tiros foram disparados contra um homem, que não foi atingido. Ele relatou que estava em frente à casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta CG 150 de cor vermelha. 

O rapaz, de 24 anos, informou à PM que um dos homens teria dito “é esse mesmo”, e logo na sequência atirou várias vezes, ele se abrigou dentro da casa. A PM encontrou no local 14 estojos de munição calibre 9 mm. O rapaz disse que durante a tarde teve um desentendimento com outro homem em um pesqueiro na região. Também houve denúncia de disparos de arma de fogo em frente ao Mercado Tradição neste domingo, mas ninguém foi atingido.