Homem é morto a facadas e autor preso pela polícia

Um homem de 30 anos, identificado como Júlio César Woinavski, foi assassinado a facadas durante o fim de semana na cidade de Campina da Lagoa. O crime aconteceu no Conjunto “Morar Melhor”,  o corpo da vítima ficou caído no meio da via pública. O autor do crime, que não teve o nome divulgado foi preso logo em seguida pela Polícia Militar e Civil.

De acordo com informações, o assassinato aconteceu durante uma discussão entre os dois homens com um deles sendo golpeado com uma faca no abdômen. A vítima morreu no local. O Corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. 

Após colher informações de testemunhas, a polícia saiu em busca do autor, que foi encontrado logo em seguida. O mesmo relatou aos policiais que cometeu o crime após a vítima ameaçar seus familiares. Diante da situação, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça.

Outro crime

Também em Campina da Lagoa, a Polícia Militar registrou outra tentativa de homicídio na madrugada de sábado. Um jovem de 21 anos foi atingido por disparos de arma de fogo próximo à capela mortuária da cidade. 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade e em seguida transferido a um hospital de Campo Mourão.  Segundo informações, o jovem foi socorrido com duas perfurações de disparo de arma de fogo pelo próprio pai e um vizinho. 

O pai informou à polícia que acordou após ouvir os disparos e o pedido de socorro do filho. Assim que saiu para área externa da residência o avistou caído na rua. O homem puxou seu filho para dentro de casa e solicitou ajuda de um vizinho para o levar até o hospital.

Com foto e informações do Portal o Vale.