Homem é preso após agredir mulher e impedir entrada dela e do filho na própria casa

Um homem, ele não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Militar, em uma residência localizada na Avenida Dom Pedro Segundo, em frente ao Clube da Terceira Idade, na cidade de Juranda, após agredir, ameaçar de morte, e ainda impedir a entrada da mulher e o filho na própria casa.

Uma equipe da Rádio Patrulha (Polícia Militar), foi acionada via Central de Operação, a deslocar até a cidade de Juranda para verificar uma situação violência doméstica. As primeiras informações eram de que uma mulher teria sido agredida pelo amasio, e o agressor não permitia que ela e os filhos entrassem na casa.

Com base nas informações, a PM deslocou ao endereço. Em contato com a vítima, ela relatou que seu amásio lhe agrediu com socos nas costelas, bateu várias vezes em seu corpo e a ameaçou de morte. Disse ainda que iria matar ela e seu filho. A vítima relatou também, que com medo da situação, ligou ao Conselho Tutelar, que acionou a polícia.

No momento que os policiais chegavam ao endereço o agressor fugiu. A equipe fez rondas na localidade, mas não conseguiu encontrá-lo em um primeiro momento. Na sequência, enquanto a equipe coletava dados da vítima, o agressor foi avistado se aproximando da residência e acabou preso.

A mulher, vítima das agressões, relatou à polícia que esta foi quinta vez que é agredida pelo amásio. Falou ainda que ‘não suporta mais as agressões’. Segundo ela, a cada sessão de violência, o homem a ameaça que se for denunciado e preso a mata depois que deixar a cadeia.

A mulher foi orientada quanto as medidas a serem adotadas. Já o homem agressor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de violência doméstica.