Homem é preso em Campo Mourão após agredir a própria irmã

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta segunda-feira (29), um homem de 31 anos, por agredir a própria irmã, em Campo Mourão. O caso foi registrado na rua Primavera, no jardim Lar Paraná. A PM foi acionada pela própria vítima.

No endereço, a mulher relatou aos policiais que ela e o irmão iniciaram uma discussão, houve troca de ofensas, mas em seguida, acabaram entrando em vias de fato, com ela sendo agredida com tapas e chutes.

Como a vítima quis representar contra o próprio irmão, ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil pelo crime de violência doméstica.

Roubo a posto

Já em Campina da Lagoa, um ladrão armado com um revólver invadiu um posto de combustíveis na e assaltou o estabelecimento roubando R$ 850,00 em espécie do caixa. O crime ocorreu por volta das 20h30, na Avenida das Indústrias.

Segundo a vítima, que trabalhava no caixa, o bandido não tirou o capacete e agiu rápido. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela localidade, mas não encontrou o autor. Imagens das câmeras de segurança foram repassadas à polícia e poderão auxiliar na identificação e prisão do criminoso.