Homem é preso por roubo em Campo Mourão um dia após deixar a cadeia

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso Polícia Militar após assaltar com uma faca uma farmácia no centro de Campo Mourão. O detalhe é que o ladrão, tinha deixado a cadeia nessa sexta-feira, na cidade de Peabiru. Ele é mudo e tem problemas auditivos. A ocorrência foi registrada no início da madrugada deste sábado (13).

A PM recebeu informações via 190 sobre o assalto. Uma equipe foi até o local, sendo informada pela atendente do estabelecimento que o homem trajava camiseta branca e bermuda jeans azul-claro, e que tinha aproximadamente 1,70m de altura. A vítima disse que o criminoso adentrou a farmácia e subtraiu vários produtos escondendo embaixo da camiseta.

Ao ser confrontado pela funcionária do estabelecimento, o indivíduo sacou uma faca e fez ameaças contra a mesma, deixando parte das mercadorias, fugindo do local levando outros produtos.

A PM fez buscas nas proximidades, encontrando o homem na Praça São José. Ao perceber a viatura tentou fugir, mas foi abordado. O mesmo foi levado de volta até a farmácia, sendo reconhecido pela vítima. Com ele, os policiais encontraram ainda um frasco de desodorante spray escondido em sua bermuda, levado da farmácia.

A PM constatou que o homem é mudo e possui deficiência auditiva. O mesmo portava um alvará de soltura, expedido nessa sexta-feira (12), pela vara criminal de Peabiru. Porém, voltou a praticar crimes. Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.