Homem espancado não resiste ferimentos e morre no hospital em Campo Mourão

Um homem espancado na quarta-feira (13), em Campo Mourão, não resistiu aos ferimentos entrando em óbito nesse domingo (17). A vítima é Márcio Sobral,29, que estava internado no hospital Pronto Socorro. Ele foi encontrado caído com ferimentos generalizados pelo corpo no Jardim Tropical II. É o 5º homicídio do ano no município e o primeiro deste mês de março.

O último homicídio havia ocorrido no dia 26 de fevereiro quando João Marcos da Silva Barbosa, de 25 anos, foi assassinado a tiros na rua Taquari, no jardim Sol Nascente. Ele estava participando de uma confraternização de aniversário e, ao sair do local, foi surpreendido por dois homens em uma moto, no momento em que entrou em seu carro. O crime teria sido cometido por engano.

Em relação a morte de Márcio Sobral, a Polícia Militar (PM) foi comunicada no dia da agressão por pessoas que encontraram o homem inconsciente na rua. Quando os policiais chegaram ao local o Samu já estava prestando os primeiros socorros.

Ao ser levado ao hospital, o médico informou que o estado da vítima era gravíssimo. Ela apresentava vários ferimentos na cabeça e no rosto. A arma usada na agressão seria uma pedra.

O atestado de óbito consta como motivo, traumatismo craniano grave. A Polícia Civil foi acionada para comparecer ao hospital. O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o crime.

Homicídios ocorridos em 2024

Janeiro

Dia 3 – Rogério Camargo foi morto em um estabelecimento comercial, no Jardim Tropical. De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e um deles efetuou os disparos. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas já o encontraram sem vida.

Dia 12 – Elizângela Dias Rodrigues, 33 anos de idade, foi executada com pelo menos sete tiros dentro da própria casa. O companheiro dela, identificado como Odair José Rodrigues Felix, 28, também foi alvejado na cabeça, mas foi socorrido com vida. O crime aconteceu na Rua Antonio Justino Ferreira, no jardim Flor do Campo, entre os jardins Paulista e Aeroporto. Dois homens que chegaram na residência do casal em uma moto teriam cometido o assassinato.

Fevereiro

Dia 7 – Clebison Padilha Zonatto, 43 foi executado com vários tiros de pistola 9 mm em um bar, localizado na Rua Louviral Borba, em frente a praça do Conjunto Ilha Bela. Zonatto estava no interior do estabelecimento quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta efetuando diversos disparos alvejando a vítima na cabeça e tórax.

Dia 26 – João Marcos da Silva Barbosa, de 25 anos, foi assassinado a tiros na Rua Taquari, no Jardim Sol Nascente. Ele estava participando de uma confraternização de aniversário e, ao sair do local, foi surpreendido por dois homens em uma moto, no momento em que entrou em seu carro. O crime teria sido cometido por engano.

Março

Dia 18 – Márcio Sobral (idade não confirmada), que estava internado no hospital Pronto Socorro desde o dia 14, não resistiu aos ferimentos morrendo no hospital Pronto Socorro. Ele foi encontrado caído com ferimentos generalizados pelo corpo no jardim Tropical II, vítima de espancamento. A Polícia Civil investiga o crime.