Homem está desaparecido na região e família pede ajuda

A família de Tharles Figueira, 30, morador da cidade de Ubiratã, desaparecido desde o sábado (28) está desesperada em busca de pistas ou informações que levem ao seu paradeiro. Ele fez contato com a esposa, Daelen Paula Silva, pela última vez por volta das 19h23 de sábado, desaparecendo em seguida.

O homem estava em um GM Vectra Elegance de cor branca. Segundo a companheira, ele havia saído de casa para participar de um evento no município. “O último contato que tive com ele foi 19h23. Estava em um evento pequeno próximo a uma comunidade da cidade com pessoas de família. Depois disso, a única pista que temos é que ele seguiu sentido a essa comunidade depois de sair do evento em vez de ter vindo para a cidade. A gente não sabe porque ele foi para lá. Desde então não temos mais pista nenhuma”, falou Daelen, apavorada.

A Polícia Militar (PM) da cidade foi comunicada do desaparecimento e fez buscas por Figueira, mas ele não foi encontrado. Informações que chegam à corporação são checadas. A esposa dele, informou que a única pista do marido é uma câmera que filmou ele trafegando sentido a um ponto que cruza sentido um rio.

“Mas não temos certeza se o carro desceu para este rio. Mas é o único indício. Já olhamos câmeras de segurança na entrada de cidades vizinhas, mas não pegaram ele chegando a lugar nenhum”, informou. “Está sendo muito difícil. Temos uma filha juntos, temos nossas coisas. Estamos desesperados com esta falta de respostas”, disse angustiada.

Ela informou que familiares fizeram buscas por conta própria em tudo quanto é local, como matas, comunidades vizinhas, áreas rurais, hospitais, delegacias e IML, mas não encontraram nada que leve ao paradeiro do rapaz. “Já pedimos o apoio do Corpo de Bombeiros já que desconfiamos que ele caiu no rio com o carro, mas disseram que precisam de informações mais concretas”, falou.

A família e amigos continuam nas buscas pelo rapaz. A polícia continua analisando imagens de câmeras de segurança que possam ter filmado Figueira. Informações sobre ele podem ser repassadas à Polícia Militar pelo telefone: 190.

Foto: Ubiratã Notícias