Homem fica em estado gravíssimo em tentativa de homicídio em Peabiru
Um homem, ele não teve a identidade divulgada, sofreu ferimentos gravíssimos após uma tentativa de homicídio na cidade de Peabiru nessa terça-feira (3). O crime aconteceu na área central da cidade. A vítima foi alvejada com pelo menos dois disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar (PM), recebeu diversas ligações informando o crime, em uma residência, no centro da cidade. Uma equipe deslocou ao endereço indicado. Quando chegou à casa, o homem já havia sido socorrido e encaminhado para atendimento médico por uma ambulância do município ao Posto 24 Horas da cidade.
Um jovem de 27 anos, que estava na casa no momento da chegada da PM, informou que dois homens chegaram ao local, invadiram o quintal de sua residência em uma motocicleta Twister e que o condutor, de 38 anos, e o passageiro, de 18, que seriam traficantes e ambos teriam o ameaçado devido a uma dívida.
Durante a discussão, informou o rapaz, chegou outro homem desconhecido em uma motocicleta de cor preta, efetuando pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra os dois indivíduos que estavam na Twister. Um deles conseguiu fugir pulando diversos muros de residências.
Concomitante ao atendimento da ocorrência, a PM recebeu ligações de funcionários de um colégio próximo ao local, relatando que um rapaz teria invadido o estabelecimento. Policiais deslocaram ao colégio identificando o jovem. Era o garupa que estava na Twister.
Ao ser questionado sobre o que havia ocorrido, ele relatou que seu tio havia sido alvejado com cerca de cinco tiros e que o autor dos disparos seria um rapaz de 24 anos. Informou também que para fugir do atirador correu pulando muros de residências, chegando até a escola, onde se escondeu.
A polícia fez buscas pela cidade na tentativa de encontrar o autor do crime, mas sem sucesso. O homem atingido pelos tiros, foi alvejado na bacia e em um dos braços. Devido ao seu estado gravíssimo de saúde foi transferido à Santa Casa de Campo Mourão para atendimento médico.