Homem fica gravemente ferido após ser brutalmente espancado em Campo Mourão
Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido após ser brutalmente espancado no fim da manhã desta quarta-feira (12), em Campo Mourão. A vítima foi covardemente agredida por outros três homens que invadiram sua casa, localizada no jardim Silvana.
A reportagem da TRIBUNA acompanhou a ocorrência e apurou no local que o homem foi agredido com um pedaço de caibro (madeira). Ele teria sofrido, inclusive, uma fratura exposta. A Polícia Militar (PM) informou que o crime teve motivação passional.
De acordo com apurado, o homem só não foi morto porque vizinhos perceberam as agressões e chamaram a PM, que rapidamente esteve no local. Porém, quando a equipe chegou, os agressores já tinham deixado a residência.
Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima, encaminhada ao Pronto Socorro para atendimento médico. Apesar da violência do espancamento, o homem estava consciente quando os socorristas chegaram ao endereço. Porém, bastante machucado, com fraturas nos dedos da mão direita, perna e braço.
Ao ser questionado pelos policiais, ele não quis informar quem seriam os autores do crime. Informou apenas que o espancamento teve motivação passional. Mesmo com poucas informações, a equipe fez buscas pelo bairro, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.