Homem nega agressão a namorada e diz ter recebido ‘esfregão’ de celular no rosto

A Polícia Militar registrou um caso de violência doméstica na noite dessa segunda-feira (29), no Jardim Cidade Nova, em Campo Mourão. O acusado das agressões, que não teve a identidade divulgada, negou à polícia ter batido na namorada e a acusou de ter esfregado o celular dela, com uma foto de sua ex-mulher, em seu rosto após um ataque de ciúmes.

A PM foi acionada sendo informada de que a mulher teria sido agredida pelo marido e trancada no banheiro da residência. Quando chegou na casa para verificar a denúncia, a PM encontrou o acusado em frente a casa, que estava aberta.

No interior da residência foi localizada uma senhora, que estava no chão do banheiro do quarto, além de suas duas filhas e o genro. Ela então relatou que houve um desentendimento com seu amásio por conta de ciúmes. O mesmo teria proferido palavrões de baixo calão contra ela e ainda tentado enforcá-la.

CLIQUE AQUI e siga o canal da TRIBUNA no WhatsApp

Já em contato com o denunciado, ele disse que a mulher é sua namorada e teve uma crise de ciúmes de sua ex-esposa. Informou ainda que a companheira, bastante alterada, esfregou o celular dela com a foto de sua ex-mulher em seu rosto.

Ainda segundo o homem, a namorada pegou uma tesoura e o atacou e, que, para se defender a segurou pelos pulsos, porém levou uma mordida em uma das mãos. Neste momento, informou, resolveu sair da casa, deixando a mulher sozinha até se acalmar. Já referente a dor lombar, ele negou a versão da companheira à polícia. Disse que a dor seria de esforços decorrentes de uma pintura no chão da casa dela, em que ele teria ajudado.

A polícia não constatou lesões nos envolvidos. Como a mulher reclamava de muita dor lombar, uma equipe do Samu foi acionada e a encaminhou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu cuidados médicos. Em seguida, ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.