Homem se apresenta à polícia e confessa ter matado jovem em hotel

Um homem, morador da cidade de Quarto Centenário, se apresentou à Polícia Civil de Goioerê e confessou ser o autor do homicídio que vitimou o jovem Cleiton Pinheiro Rodrigues, 26 anos, em um hotel da cidade. O crime ocorreu no dia 23 de dezembro do ano passado. As informações são do “Goionews”.

Em seu depoimento ao delegado de polícia, o autor disse apenas que a motivação do crime teria sido um desentendimento entre os dois. Porém a polícia contesta esta versão, já que há informações de que o homicídio teria motivação passional, o que não foi confirmado pelo homem que depôs.

Rodrigues foi morto com mais de dez tiros na madrugada do dia 23 de dezembro. Quando a polícia chegou ao local, encontrou a vítima caída em uma escada com perfurações nos braços e pernas. Na cena do crime foram encontradas pelo menos 22 cápsulas de pistola 380.

A Polícia Civil continua com as investigações. Quer saber se há mais pessoas envolvidas no crime. Como passou o prazo do flagrante, o depoente foi ouvido pela polícia e liberado para responder o crime em liberdade.