Homem tenta matar mulher a facada durante discussão

A Polícia Militar (PM) registrou dois casos de violência doméstica nas últimas horas em Campo Mourão. E um deles, um homem tentou matar a esposa com uma facada durante uma discussão. Ele acabou preso.

O caso foi registrado na rua Leonora Ferrari Salvadori, no Conjunto Avelino Piacentini. A vítima acionou a PM informando que seu marido teria tentado contra a sua vida com uma faca. Quando a equipe policial chegou ao endereço a mulher informou que o esposo havia ingerido bebida alcoólica e ambos discutiram.

Como ela resolveu sair da casa naquele momento para não acabar com a discussão, ele teria corrido atrás dela com uma faca tentado a atingir nas costas quando se dirigia à casa da filha, ao lado.

A mulher não chegou a ser ferida. Os policiais realizaram buscas pelo acusado e o encontraram na rua Ponta Grossa, em um bar. A faca não foi encontrada pela PM. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Outro caso

Já na rua Jair Ficher, jardim Santa Cruz, uma mulher precisou ser atendida por uma equipe do Samu, após ser empurrada pelo companheiro, batendo com a nuca no chão. Uma equipe da PM foi acionada e compareceu ao endereço. A vítima informou que momentos antes estava em uma lanchonete com o marido e teriam discutido.

Logo depois, ao sair do local, novamente o casal teria se desentendido e o homem a teria empurrado. A mulher então caiu no chão, sofrendo um corte na nuca. O Samu foi acionado para socorrer a vítima. Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou-o à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.