Identificada família que morreu em grave acidente

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, identificou as cinco vítimas que morreram em um grave acidente de trânsito registrado na tarde dessa quinta-feira (16), na rodovia BR-277, entre Irati e Palmeira. Todos são da mesma família.

O condutor do automóvel foi identificado como Jefferson Cadrenal de 36 anos, a esposa Sandra Carneiro Cadrenal, 40 anos os dois filhos do casal de Waleska Carneiro Cadrenal, 10 e Gustavo Carneiro Cadrenal 14 anos e a sobrinha Gabriela, de 16 anos. 

As vítimas eram moradoras de Foz do Iguaçu e estavam em um veículo Renault/Symbol que bateu de frente contra um ônibus que transportava trabalhadores que prestam serviço a empresa Caminhos do Paraná. Com a força do impacto, o carro foi reduzido a um amontoado de metal retorcido. Todas as vítimas morreram no local. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia muito na hora do acidente, a suspeita é que o carro tenha aquaplanado sobre a água no asfalto após uma curva. No ônibus estavam 31 passageiros, ninguém ficou ferido.