Idoso com mandado de prisão em aberto é preso em Campo Mourão

Um idoso de 61 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Campo Mourão, durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca.

De acordo com a PM, a equipe recebeu informações repassadas pela Divisão de Monitoramento Eletrônico da Polícia Penal do Paraná (PPPR) sobre a existência de um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, que estaria na região.

Com os dados, os policiais se deslocaram até o endereço do suspeito, onde ele foi localizado e abordado. Segundo a PM, o homem foi informado sobre a decisão judicial referente à regressão cautelar de regime expedida pelo Poder Judiciário. Na sequência, recebeu voz de prisão.

Ainda conforme a corporação, o detido colaborou com a abordagem e não ofereceu resistência durante a ação policial.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao setor de carceragem do Departamento de Polícia Penal (DEPEN), onde permaneceu à disposição da Justiça para início do cumprimento da pena. O crime cometido pelo idoso não foi informado pela polícia.