Jovem é assassinado em Mariluz e outro é esfaqueado em Campo Mourão

A véspera do feriado nacional da Independência foi marcado por um assassinato em Mariluz e uma tentativa de homicídio em Campo Mourão. Nas duas ocorrências as vítimas são jovens. Em Mariluz um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no meio da rua, próximo ao Ginásio de Esportes. Os disparos atingiram a nuca e o peito do rapaz, que morreu no local.

Segundo a Polícia Militar ele já tinha ficha criminal e duas semanas antes foi vítima de um atentado quando andava de bicicleta. Na ocasião, três indivíduos em um veículo abriram fogo contra ele. O jovem correu e só depois percebeu que tinha sido atingido na barriga por um dos disparos. Ele foi hospitalizado em Umuarama e se recuperou. Desta vez, porém, não houve tempo para socorro. O autor do crime não foi localizado.

Já em Campo Mourão um jovem de 20 anos foi ferido com vários golpes de faca em frente a casa dele, na Rua Francisco Preisner (Jardim Batel). As facadas atingiram o pescoço, boca, braço e mão da vítima. Os dois teriam começado uma discussão quando o autor puxou a faca e partiu para cima do jovem.

A vítima conseguiu correr para dentro da casa e o autor fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, estancou a hemorragia e levou o rapaz para o hospital com ferimentos graves. Havia muito sangue pela casa quando os socorristas chegaram. Os nomes dos envolvidos nas duas situações não foram divulgados.