Jovem é condenado a 12 anos de prisão pelo assassinato de mulher na região

O jovem Willian Ferreira Barbosa, 23, foi condenado a 12 anos de prisão pela morte de Bruna Maria da Silva (idade não divulgada), na cidade de Moreira Sales. O crime aconteceu no dia 4 de abril de 2019, na residência da vítima, na rua Irene Marques. As informações são do Goionews. O réu foi a julgamento nesta sexta-feira (11), em júri popular.

De acordo com informações, o condenado teria ido até a casa de Bruna, por volta das 23 horas daquele dia 4 de abril, com outro homem ainda não identificado. Ele estava à procura de outra pessoa, que não estava no local, no momento.

Quando Bruna saiu para atender Willian, ele teria sacado uma arma e entrado na casa. A mulher então correu para o banheiro com suas duas filhas e outra mulher que estava na casa. Willian teria atirado na porta do banheiro, para atingir as pessoas que estavam no local. Bruna foi ferida por um disparo, não resistindo aos ferimentos.

Uma das filhas dela também foi atingida por um tiro no braço. Conforme a denúncia, feita pelo Ministério Público à Justiça, o crime foi cometido porque Bruna teria sido testemunha de um crime em que Willian é réu. Os jurados entenderam que Willian não teve a intenção de matar as outras pessoas que estavam no banheiro. Desta forma ele foi condenado ‘só’ pela morte de Bruna.