Jovem é ferido a facada ao defender companheira de outra mulher

Um jovem de 23 anos de idade foi ferido a facada no tórax na madrugada desta sexta-feira (12), na cidade de Peabiru. O crime aconteceu após ele tentar defender sua companheira, uma moça de 19 anos, agredida por outra mulher, de 20. O motivo, ciúmes.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após a vítima receber atendimento no Hospital 24 horas da cidade. Apesar do grave ferimento, o rapaz estava consciente. Ele informou aos policiais que a autora estaria do lado de fora do hospital.

A companheira da vítima também foi ouvida e disse que estava em sua residência junto com o rapaz, quando a agressora chegou com uma faca em punhos e tentou esfaqueá-la. Na tentativa de separar as duas, o rapaz acabou esfaqueado no tórax.

Ele confirmou que a jovem agiu por ciúmes. Diante da situação, a autora do crime foi encaminhada à delegacia de Campo Mourão. O rapaz foi transferido a um hospital de Campo Mourão devido a gravidade dos ferimentos para atendimento médico.

Mesmo com a presença dos policiais, a agressora continuou com ameaças contra a companheira da vítima, dizendo que a mataria e a jogaria em um rio.