Jovem é morto com várias facadas após negar bebida alcoólica a conhecido

Um rapaz de 27 anos de idade foi morto com várias facadas na noite desse domingo (30), na cidade de Moreira Sales. A vítima foi identificada apenas como “Paraguai”. A motivação do crime teria sido porque ele se negou a dar bebida a outro homem, um conhecido, que chegou em sua casa. É o segundo homicídio este ano na cidade.

A confusão que terminou com a morte de “Paraguai”, iniciou por volta das 22h15, conforme a Polícia Militar (PM), na rua Irene Marques. A polícia foi acionada por populares, sendo informada de que havia ocorrido um assassinato no endereço.

Uma equipe então deslocou ao local, encontrando a vítima com ferimentos provocados por uma faca. Já em óbito. A polícia informou que o autor do homicídio, que seria ‘amigo’ da vítima, teria chegado à casa de “Paraguai”, já pedindo bebida alcoólica.

“Paraguai” então não teria gostado, iniciando uma discussão. Os dois acabaram entrando em vias de fato, quando o outro homem tirou uma faca da cintura, desferindo vários golpes contra o jovem. A PM fez buscas pela cidade, porém o autor do crime não foi encontrado. A faca utilizada no assassinato foi apreendida.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Goioerê.

Outra morte

Este foi o segundo assassinato registrado este ano em Moreira Sales. O primeiro ocorreu no dia 6 de janeiro. A vítima foi Alan Junior Jacinto, 27 anos. O rapaz foi assassinado a tiros na Vila Belém, enquanto conversava com outras pessoas em via pública.

O assassino chegou ao local de motocicleta e surpreendeu o jovem com vários disparos. Jacinto foi atingido na barriga por um dos tiros. A vítima chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo logo após dar entrada a um posto de saúde de Moreira Sales. A princípio, uma dívida teria sido a motivação do crime. O caso está sendo investigado também pela Polícia Civil de Goioerê.