Um jovem de 29 anos foi preso em flagrante na noite desse domingo (21), após furtar produtos de uma farmácia na área central de Campo Mourão. De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial.
Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já havia sido contido até a chegada da equipe. Durante a abordagem, os policiais localizaram os produtos furtados dentro da bolsa do homem, como barras de chocolate e materiais de beleza.
A representante do estabelecimento, uma mulher de 34 anos, manifestou interesse na representação criminal contra o autor. Os itens recuperados foram devolvidos ao comércio e o autor encaminhado à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.