Jovem é preso em Araruna acusado de ameaçar a própria mãe para comprar drogas

Um jovem de 22 anos, bastante conhecido no meio policial por outras passagens, foi preso nesse domingo (8), em Araruna, acusado de ameaçar a própria mãe e outras pessoas na residência dela. O detido teria a ameaçado com um pedaço de madeira, dizendo que queria dinheiro para comprar drogas.

Segundo as informações da equipe da Polícia Militar (PM) que atendeu à ocorrência, o jovem teria, inclusive, dito que quebraria todo o imóvel e agrediria todos que estavam no local se não dessem o dinheiro a ele.

Ao comparecerem ao endereço da vítima, os policiais reconheceram o suspeito, por ele já ter passagens pela polícia por diversos crimes, inclusive de violência doméstica. No entanto, quando viu a viatura, o jovem, que estava do lado de fora da casa, retornou para dentro.

Em seguida, a polícia deu voz de abordagem e realizou busca pessoal no suspeito. Nenhum ilícito foi encontrado com ele, porém o abordado estava agressivo e proferindo ofensas às pessoas que estavam na residência.

O padrasto do autor, de 44 anos, relatou aos militares que o enteado constantemente realiza ameaças contra a própria mãe. Além disso, durante a última ocorrência, ele também teria feito xingamentos e ofendido o padrasto. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.