Jovem esfaqueado em briga de bar fica gravemente ferido

Um jovem de 26 de idade, ficou gravemente ferido após ser atingido por um golpe de faca, na madrugada desta segunda-feira (14), na cidade de Roncador. Era por volta das 2h30, quando a Polícia Militar foi informada por funcionários do Hospital Municipal que havia dado entrada um homem com ferimento ocasionado por faca.

No hospital, os trabalhadores relataram que a vítima foi levada por um menor de idade que estava do lado de fora da unidade. Questionado sobre o que havia ocorrido, o adolescente relatou que houve uma briga em um bar e logo depois a vítima foi perseguida e esfaqueada por dois homens. Porém ele não presenciou o momento em que a vítima foi atingida.

A testemunha repassou à PM quem seriam os envolvidos. Não foi possível coletar informações com a vítima, haja vista que passava por procedimentos cirúrgicos. De posse destas informações, a PM realizou rondas na localidade, porém os autores não foram encontrados. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida a um hospital em Campo Mourão.

Campina da Lagoa

Já em Campina da Lagoa, uma mulher procurou a PM nesse domingo para relatar que no dia anterior foi agredida fisicamente por seu cunhado. A vítima informou aos militares que tudo começou após uma confraternização na empresa onde trabalham.

Segundo a mulher, o cunhado que também trabalha no mesmo local, pegou carona com ela e seu namorado. Porém não gostou de ter que ir embora e começou a tumultuar, não deixando outras duas pessoas entrarem no carro. Ele a teria agredido com socos e proferido xingamentos.

Segundo a vítima, já por volta das 2 horas, o cunhado teria invadido o quintal dela e novamente feito ameaças. A solicitante relatou que não procurou a Polícia Militar no momento dos fatos, pois ficou bastante nervosa e sofre de ansiedade. O boletim de ocorrência foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para os procedimentos cabíveis.