Jovem para em rodovia para urinar e é atingido por 8 tiros em Campo Mourão

Um jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desse domingo (25), dia de Natal. O crime ocorreu na rodovia PR-317, nas proximidades do anel viário, em Campo Mourão. Ele foi alvejado por pelo menos oito tiros no momento em que parou e desceu de sua motocicleta para urinar.

A Polícia Militar (PM) foi acionada quando a vítima já estava no hospital Pronto Socorro. No local, sua irmã relatou que ele chegou em casa por volta das 6 horas com diversos ferimentos. Acreditava, a princípio, que havia sofrido uma queda de motocicleta.

Porém, ao ser levado e avaliado por um médico na Unidade Pronto Atendimento (UPA), no jardim Aeroporto, foi constatado que os ferimentos foram causados na verdade por projéteis de arma de fogo.

Após avaliação, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro. Foram constatadas oito perfurações. Três no braço esquerdo, uma no braço direito, uma na perna esquerda, uma no peito e duas nas costas.

Apesar da quantidade de tiros, e gravidade dos ferimentos, o rapaz estava consciente e não corria risco de morte. Ele informou à polícia que estava voltando da cidade de Peabiru acompanhado de um amigo. Nas proximidades do viaduto, já na entrada de Campo Mourão, parou para urinar. Neste momento foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta.

Segundo ele, o garupa efetuou os disparos. Em seguida a dupla fugiu sentido ao jardim Silvana. O rapaz relatou que após ser atingido foi para a sua residência onde foi socorrido por familiares.