Grupo agride mãe e filha com socos e chutes e fere homem com facada na barriga

Um ato brutal e covarde de violência foi registrado pela Polícia Militar na cidade de Boa Esperança na noite desse domingo de Natal, dia 25. Duas mulheres, mãe e filha, foram agredidas a socos e chutes por um grupo de rapazes e um homem, companheiro da mulher, foi ferido com uma facada na barriga, ao tentar defender a companheira e enteada.

A PM foi acionada pela equipe médica do Centro de Saúde de Boa Esperança. No local, foi informada que um homem de 39 anos foi socorrido com ferimentos provocados por arma branca (faca).

No local, a enteada dele disse que a família estava na praça da igreja de Alto Palmital quando um indivíduo se aproximou dela e de sua mãe passando a provocá-las, inclusive fazendo gestos obscenos.

Elas teriam questionado o rapaz, que saiu do local e retornou com mais dois comparsas. Em seguida eles passaram a agredi-las com socos e chutes. O companheiro da mulher, ao ver a situação, interveio para evitar as agressões, mas também foi agredido com socos e chutes. Na sequência, um dos acusados desferiu um golpe de faca na barriga dele.

O médico informou que o estado da vítima é bastante grave. Ele foi transferido a um hospital de Campo Mourão. Posteriormente a PM foi informada ainda que a jovem agredida havia fraturado as costelas.

Os policiais coletaram as informações sobre os acusados, como nomes apelidos, porém, não foram encontrados até o momento.