Moto é localizada abandonada em Campo Mourão horas após furto

Uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) do 11º Batalhão de Polícia Militar, de Campo Mourão, recuperou uma motocicleta furtada nesse domingo (25). Algumas horas depois, no início da madrugada desta segunda-feira (26), o veículo foi localizado abandonado, no Jardim Alvorada, em Campo Mourão.

Segundo as informações da equipe policial, a ação ocorreu durante patrulhamento com ênfase na Operação Cidade Segura. Após diligências, os policiais visualizaram a moto abandonada em um terreno baldio.

Durante vistoria na moto junto aos sistemas informatizados da Polícia Militar do Paraná (PMPR), os policiais constataram que se tratava do veículo furtado. Diante disso, a motocicleta foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.