Mulher acaba detida por embriaguez ao volante

Uma mulher, de 38 anos de idade, acabou presa por uma equipe da Polícia Militar (PM) no Conjunto Santa Luzia, no município de Mamborê, na noite desse domingo (19). O fato foi registrado após condutora de um veículo Honda Civic quase atropelar uma pedestre em via pública. A motorista estava alcoolizada e transitando em alta velocidade pela cidade.

✅ CLIQUE AQUI e siga o canal da TRIBUNA no WhatsApp

Os policiais foram acionados pela vítima, que, por pouco, não foi atropelada pela motorista do Civic. Diante da denúncia, a equipe policial fez diligências pela cidade na tentativa de localizar a acusada, no entanto, não teve êxito de imediato.

Algumas horas depois, os policiais estavam em patrulhamento quando, próximo a uma esquina, se depararam com um Honda Civic que freou de forma brusca, quase colidindo frontalmente com a viatura. A polícia, então, fez a abordagem da motorista. No interior do automóvel, havia diversas latas de cerveja espalhadas e uma garrafa de Whisky vazia.

Em função disso e pelo fato de a mulher apresentar visíveis sinais de embriaguez, como forte odor etílico, falas desconexas e dificuldades de andar, os militares ofereceram o teste do bafômetro, mas a acusada se negou a fazer. Diante disso, a PM deu voz de prisão à autora das infrações de trânsito e a encaminhou à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.