Mulher de 39 anos morre por overdose de cocaína em Campo Mourão

Uma mulher de 39 anos de idade morreu após sofrer uma overdose de cocaína por volta das 12h30 desta sexta-feira (14), em uma residência na área central de Campo Mourão. Ela não teve a identidade divulgada pela polícia.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para prestar apoio ao Samu, após ser informada sobre uma situação de overdose. Quando os policiais chegaram ao endereço, foram informados pelos socorristas do Samu que a vítima já estava em óbito.

Outras duas pessoas estavam no local. Elas informaram à polícia que estavam fazendo uso de entorpecentes, momento em que a vítima “cheirou” dois pinos de cocaína e começou a sofrer convulsão e, então, acionaram o Samu.

Os socorristas do Samu informaram que tentaram reanimar a mulher por cerca de uma hora, porém, sem sucesso. Enquanto a equipe fazia os procedimentos de reanimação, percebeu que as testemunhas se movimentavam pela residência.

Na parte da frente da casa foi encontrado o veículo da vítima, um Chevrolet Celta. Dentro do porta-luvas a polícia encontrou o celular dela. Porém, o aparelho havia sido resetado. Equipes da Polícia Civil e Científica estiveram no local e coletaram informações para a investigação do caso. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de autópsia.