Mulher é acusada de agredir ex com socos e chutes em Campo Mourão

O setor policial foi movimentado nas últimas horas em Campo Mourão. Em uma das ocorrências, uma mulher foi acusada de agredir o ex-marido a socos e chutes no Jardim Izabel, na rua Ana Albuquerque de Oliveira.

A atual companheira do homem acionou a PM e relatou que estava em sua residência na companhia do seu convivente, quando a ex-mulher dele, acompanhada de uma amiga e o filho, chegou ao local agressiva, ameaçando e ofendendo o casal.

Ela teria agredido o ex com socos e tapas e tentado danificar o veículo dele. Após perceber que a polícia foi acionada, a acusada fugiu do local. O casal afirmou que vem sofrendo perseguição da mulher, que não aceita o término do relacionamento ocorrido há cerca de 1 ano.

O homem estava com a camiseta rasgada e com escoriações pelo corpo. A PM registrou o fato e orientou as vítimas. Horas depois, a acusada, em companhia de uma amiga, retornou ao local.

Novamente a polícia foi acionada e, desta vez, conseguiu abordá-la. A acusada disse que foi deixar o filho com o pai, e que por acaso passou em frente a casa em que ele estava e foi falar com ele, pois o mesmo teria se recusado em ficar com o filho. Neste momento, segundo ela, teria se iniciado uma discussão e ela teria segurado na camiseta dele e rasgando. Diante da vontade de representação da vítima [o homem], as partes foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.

Outros casos

Já na rua Eufrozina Teodoro de Oliveira, no Conjunto Fortunato Perdoncini, uma mulher acionou a PM informando que seu filho é usuário de entorpecentes e há tempos tem feito ameaças e ofensas sem motivos.

Segundo a vítima, nesse domingo (12), após discussão por motivos financeiros, o filho teria pego um pedaço de madeira e tentado agredi-la. Contudo o outro filho interveio e evitou as agressões. O acusado fugiu antes da chegada da PM.

Um outro caso envolvendo violência doméstica foi registrado na rua Ney Braga, no jardim Izabel. Segundo um homem, que não teve a identidade divulgada, ele teria sido agredido pela convivente com um pedaço de madeira, o que causou escoriações em seu braço.

A mulher disse que o companheiro, que chegou em casa embriagado, ficou alterado, depois que ela ligou para saber onde ele estava. Segundo a mulher, ele teria investido contra ela, que para se defender, pegou um pedaço de madeira e acertou o pulso do mesmo. Diante dos fatos, os policiais encaminharam as partes para a delegacia de Polícia Civil.