Mulher é agredida após supostamente derrubar filho bebê com a cabeça no chão
Um casal, morador no Jardim Paulino em Campo Mourão, foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar após a mulher acusar o companheiro de violência doméstica. A vítima, de 39 anos, apresentava uma lesão na perna, provocada por um chute.
A Polícia Militar (PM) foi acionada. No local, em contato com a mulher, ela relatou que passou a discutir com seu convivente, um homem de 44 anos, e que foi xingada com palavras de baixo calão, sendo também agredida com um chute na parte posterior da coxa direita, onde ficou um hematoma.
Em conversa com o homem, ele informou que a mulher ingeriu bebida alcoólica durante todo o dia, que ela saiu e voltou por diversas vezes pra casa e, no início da noite, passaram a discutir quando em um determinado momento a vítima deixou o filho do casal, de 1 ano e 3 meses, cair no chão, batendo a cabeça.
O acusado disse que em razão disso deu um chute na perna da mulher. No momento da agressão, além do bebê, tinham mais dois filhos adolescentes do casal na residência.
Diante da situação, ambos foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. O acusado foi encaminhado no compartimento da viatura sem o uso de algemas.