Mulher é morta pelo ex-genro na virada do ano em Goioerê

Lucélia Souza Chagas, de 42 anos, foi assassinada com dois tiros de revólver na madrugada de quarta-feira (1º), na chácara onde morava, às margens da rodovia BR-272, em Goioerê. O crime teria sido cometido pelo ex-genro, Rodrigo Chaves, que antes de fugir arrastou o corpo por cerca de 200 metros e jogou em uma pequena represa da propriedade.

Segundo a Polícia Civil, ela estava com a boca amarrada com uma sacola. As primeiras informações é que o ex-genro, que está foragido, teria ido até a casa de Lucélia atrás da filha dela, que tem medida protetiva contra ele. Rodrigo chegou a enviar uma mensagem para a ex-mulher por volta da 1h30, dizendo que estava na casa da mãe dela. O crime teria ocorrido após esse horário.

O corpo foi retirado da represa pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o IML de Campo Mourão, que confirmou que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo no pescoço e na testa. A Polícia ainda não tem pistas do paradeiro do assassino. Comentários de que ele teria se suicidado após matar a ex-sogra não se confirmaram. (Com informações: Goionews)