Mulher é presa após furto em padaria no centro de Campo Mourão

A Polícia Militar de Campo Mourão prendeu uma mulher de 26 anos na madrugada de domingo (30), acusada de furtar uma padaria na Avenida Manoel Mendes de Camargo, área central da cidade. Quando os policiais chegaram ela estava detida pelo proprietário. Um comparsa conseguiu fugir e não foi localizado. 

A vítima informou que ouviu um barulho e quando desceu para verificar encontrou a porta de blindex estilhaçada. Ele também percebeu que havia duas pessoas na via pública com alguns produtos da padaria. O proprietário tentou segurar os dois, mas apenas a mulher foi alcançada por ele. 

Os dois entraram em luta corporal e na tentativa de escapar, a mulher ainda desferiu socos e chutes, bem como deu mordidas em algumas partes do corpo dele. Bastante alterada, a mulher desacatou os policiais ao receber voz de prisão e disse que “podiam prendê-la, mas que não iria dar em nada mesmo”. Ela foi encaminhada até a delegacia. 

Outros furtos

Ocorrência semelhante foi registrada em uma loja de tintas, por volta da meia-noite. A central da PM recebeu uma ligação de que havia duas pessoas no interior da empresa, na Avenida Capitão
Índio Bandeira, no centro. No local foi constatado dano na porta de vidro e o furto de um notebook e R$ 150,00.

Por volta da meia-noite, os policiais militares foram verificar um arrombamento em uma farmácia de manipulação, também na Avenida Capitão Índio Bandeira. A proprietária contou que a fechadura da porta de entrada foi danificada e dois cadeados quebrados. Do local foram levados frascos de cremes e perfumes, um celular e uma quantia em moedas que estava no caixa.

Ainda no domingo foi registrado outro furto em uma barbearia na Avenida Jorge Walter, na Vila Urupês. O dono relatou que a porta havia sido danificada e que quatro bonés foram furtados.